FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 (APENAS PARA ITENS SEM DESCONTO)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa missão é garantir que você esteja maravilhada e satisfeita com nossas peças e que sua experiência de compra conosco seja a melhor!! Por isso, se não ficar como esperava, você pode trocar ou devolver seu produto Miss Pink! Veja as nossas regras:
  • É possível trocar qualquer peça da coleção (que não seja promoção) por outro modelo, cor ou tamanho em até 30 dias a partir do recebimento do produto;
  • Para devolução do produto e restituição do valor pago, o prazo de solicitação é de até 7 dias a partir do recebimento;
  • PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LIQUIDAÇÃO/OUTLET/SALE NÃO PODERÃO SER TROCADOS, salvo nas hipoteses de defeito do produto, respeitando o prazo de análise do produto com defeito e emissão de parecer pela loja.
  • TROCAS POR DEFEITO/ENVIO ERRADO sempre gratuita TROCAS COBRADAS. O frete para a primeira troca é cortesia, porém da segunda troca em diante, referente ao mesmo pedido inicial, sendo por troca ou desistência, os custos de envio ficam por conta do cliente.​ 
  • Ao nos enviar sua troca ou devolução, coloque o produto na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta na peça e nos enviar a nota fiscal.
  • Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 03 dias. Deve estar em perfeito estado;
  • Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou sem as etiquetas e lacres violados não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente; Os produtos não podem ter sido lavados, nem utilizados previamente pelo consumidor, tampouco apresentar quaisquer odores ou manchas. Produtos que já tenham sofrido ajustes personalizados após o recebimento pelo próprio consumidor (ex.: bainhas ou pences) também não serão aceitos.
  • O frete de devolução e primeira troca/devolução é por nossa conta! : )
  • Se preferir, as trocas também poderão ser realizadas em nossa loja física na Rua José Paulino, 73 no Bom Retiro - SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.
Solicite sua troca ou devolução através do e-mail [email protected] informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando, isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos para você!

Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone (11) 3362-8203 ou via WhatsApp (11) 99838-0011. Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9h00 as 16h00.* Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ATENÇÃO:

Caso a MISS PINK entenda que o produto não se enquadra nos critérios de “Condições do produto para que sejam aceitos os pedidos de troca e devolução” descritos acima, ficará isenta de efetuar a devolução ou a troca. Neste caso, a MISS PINK reenviará o produto ao consumidor sem consulta prévia, informando o motivo da recusa do pedido de troca ou devolução.

Endereço para postagem do produto: Rua José Paulino, 73 Bom Retiro - São Paulo/SP CEP: 01120-001

A MISS PINK não se responsabilizará por eventuais danos ou extravios de produtos colocados voluntariamente pelo consumidor à disposição de terceiros para fins de coleta.


Na hipótese de reembolso, ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias (ou seja, até duas faturas), conforme as regras estabelecidas pelas respectivas operadoras de cartão de crédito. A MISS PINK não se responsabilizará por eventuais falhas das operadoras de cartão de crédito na prestação do serviço ao consumidor.